sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

passando o tempo, desabafando

sabe quando voce fica mal, assim, DO NADA, e que muitos pensamentos ruims vem na sua cabeça, tudo de uma vez... então, acabou de acontecer isso comigo,
tive um breve 'debate' com a minha melhor amiga, sobre, nossa amizade,
sei la, parecia meio decaida pra mim, que ela só dava valor pro melhor amigo dela e pás.. e o meu pior defeito, é o ciumes, mais nao era só isso, percebi tambem, que eu era segunda opção tanto pra ela, quanto pra ele (mesmo ele nao sendo meu melhor amigo) / gente to escrevendo mal assim porque nao estou em condições de postar algo aqui e eu só esou postanto isso porque quero compartilhar!
enfim, esta tudo normal, e minha tristeza nao veio do nada, ela ja esta engasgada aqui dentro de mim, faz tempo..

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

versos

are verses, forming all sense of the world... (meu ingles é horrivel e nao sei se a frase ta certa, mais ta valendo)

Vows are spoken to be broken
Feelings are intense, words are trivial
Pleasures remain, so does the pain
Words are meaningless and forgettable (lacuna coil - enjoy the silence)

ps: estou a dias sem ter o que escrever, ou conseguir escrever, então por isso meus ultimos posts estão sendo esses textos prontos, que eu acho em comunidades ou musica, mais é que fazem muito sentido pra t u d o e por isso eu posto aqui :)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

e é um propósito de tudo,


nao importa se o seu coração foi partido em mil pedaços, se você se iludiu ou caiu do muro, se você se enganou, se você descobriu que te apunhalaram pelas costas um amor sempre cura outro, ilusão serve pra por os pés no chão, ser enganado é propício ao ser humando a gente só aprende com erros, e se te apunhalaram pelas costas um dia ainda vão precisar de você. se hoje foi ruim amanhã vai ser bom, tudo na vida tem propósito,tudo na vida tem solução, a vida nunca para e bota sempre tudo no seu devido lugar.

peguei esse texto de uma comunidade, e acho ele, absolutamente perfeito, nao preciso dizer mais nada :)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

varios desses, existirão


A gente só tem um objetivo: SER FELIZ. E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico, e pra ficar perfeito, um gato. Um cara atencioso e que te chama de 'amor'. Um cara que aparentemente gosta de você. Mas não é bem assim. O cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 50 litros de pinga, pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara, vão passar mais um milhão, e que esse tipo de coisa não faz falta pra você. Fácil falar né? Pois é, a vida é assim.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

quando me deparo com a solidão


as vezes, me deparo com a solidão, começo a pensar que sou sozinha, e que minha vida, depende apenas de mim, e o que eu faço nela. mais sera mesmo, que eu estou certa, pensando assim?
que a solidão pra mim, seria uma forma de nao machucar alguem ou ser machucada, fisica e psicologicamente. e que se eu precisasse de algum conselho.. mas pera, pra que conselho, se voce esta na solidão, e pra nada, um conselho serviria? penso que a solidão seria tão boa pra mim, mais boa quando? se pararmos para pensar, a solidão nunca é boa.. e eu volto a repitir em coisas do destino, se um dia voce quizer se isolar por ter sido machucada ou ter machucado alguem, saiba que era pra acontecer, pra ter uma lição de vida! e para isso, server aquelas pessoas, que estão do seu lado, dia e noite, no frio ou no quente, na alegria e na tristeza, que chamamos de amigos, que a gente confia, e que confia em voce..
então a solidão, nao é boa, pra que viver na solidão, se podemos viver com pessoas que nos amam?
nunca ache que a solidão é boa o bastante pra voce, pense que voce é boa o suficiente, para nao viver isolado!!!

meu anjo

seu sorriso me trás lágrimas ao rosto, e não posso fazer nada para que elas voltem do lugar que partiu.
não tenho ideia, se são lágrimas de tristeza ou alegria, mais sei, que são apenas lágrimas, lágrimas que um dia deixei cair por satisfação. satisfação de te ver com aquele sorriso no rosto, estando feliz, mas me deixando triste, de alguma forma. mais voce estava la, feliz, e isso tinha que trazer a minha felicidade tambem, por mais que eu nao conseguia enxergar, eu sabia que a minha felicidade dependia da sua, e que nunca deixaria voce um dia cair, por puro egoismo meu. porque eu estava enxergando o que te fazia bem.
"eu estarei de pé com voce eternamente, eu estarei la por voce do começo ao fim de tudo"

















acho que consegui...


queremos pessoas ao nosso lado, que nos influenciam, de alguma maneira, viver melhor, com mais felicidade, e aquela felicidade, que seja intensa, como a escuridão da noite com o brilho das estrelas e da lua. aquela companhia, que, quando ao seu lado, se torna seu, que você pode virar e dizer - você esta bonito, feliz, amoroso, carinhoso, compreensivo, pra mim! - e tornando mais uma vez, uma pessoa egoísta, mais egoísta no amor, sentindo, que esse seu companheiro é sua felicidade, e que você depende dessa companhia, para viver. mais, afinal de contas, porque estou aqui, escrevendo sobre isso? como disse no post anterior, estou a horas tentando escrever algo, mais não sai, e me deparei com o seguinte pensamento - "porque não escrever sobre algo que todos gostariam de ouvir? como se fosse um conselho, para uma queda, e sem que os mesmos precisassem contar o que se passasse com eles?" - retornando o que ia dizer, uns dias atras, aconteceu algo muito parecido comigo em relação a, quedas no amor. Tinha encontrado um companheiro, que parecia ser minha felicidade a partir dali e pra vida toda, um companheiro que me dava carinho, trazia segurança, mais que nao me amava como dizia, e apenas me iludia. Aquele que dizia que nao queria sofrer, mais que no fim, me fez sofrer na frente de todos, e me deixou sozinha ali, chorando desesperada por ele. Como de costume para qualquer um, na hora nao estava pensando o que seria certo ou errado pra mim, estava pensando, no que fazer para machucar a ele, e ele sentir a culpa de ter me trazido tanto mal, de uma vez só. O que vinha na cabeça, eu fazia, mais eu nao estava sã, parecia que outra pessoa tinha tomado conta de mim, para trazer mal a ele (isso era o que eu pensava que estava acontecendo aquela hora), mais pelo contrario, quem saiu perdendo em conta de tudo isso, foi simplismento, eu. E o que eu ganhei com isso? apenas aprendi que nao se faz para os outros, em torno dos outros, e sim pra voce! Ta, agora voces podem me perguntar, o que essa loca ta falando? porque esta falando isso? pois é, queria ter uma base de tudo para antes dizer o que quero.
Pra que serve o sofrimento? Pra que serve a pessoa que te faz sofrer? pra que serve o arrependimento?
para tudo, tem um porém, um objetivo, uma circunstancia.. e se alguem te fez sofrer, para alguma coisa, esse sofrimento serviu, e se tinha que acontecer (sim, estou falando de destino), era pra acontecer. Se algum dia alguem te enganou, era pra voce perceber mais tarde, que nao pode acreditar em tudo, nas primeiras palavras que te dizem, se um dia alguem te chatiou, era pra voce cair em si, de que nao vale se entregar as pessoas, querendo que elas se entregue a voce... mas, se algum dia, alguem te fez amar, te fez feliz, era pra voce saber, que amor, felicidade, existe, e que ele vem pra voce na hora certa, no tempo certo, e que se for verdadeiro, ele vai continuar na sua vida, o tempo que for preciso, até voce querer dizer, esse (a) é pra vida toda, independentemente, se for algum amigo, ou um namorado, até mesmo um marido! então, faça que tudo valha a pena pra voce, e pense em voce, ame voce, se entregue a voce, mais do aos outros! e acredito que assim, tudo se encaixe em seu devido lugar :D

preso


toda hora querendo escrever, mais parece que tem algo que impede que as palavras saiam,
eu escrevo, e quando vejo, ja apaguei tudo e retorno a escrever de novo..
parece tambem, que as palavras nao batem com o que eu sinto,
que são "tantos" os sentimentos, que é dificil encontrar a palavra que se encaixe melhor para dizer. Acordei com uma vontade tremenda de postar aqui, mais.. o que postar? o que escrever? sobre o que escrever? tem algo preso que nao deixa que as palavras saiam em seu devido lugar, começo a escrever sobre algo, quando vejo, ja mudei de assunto varias vezes, sem perceber.
acho que é tanta coisa que quer sair, que explode tudo de uma vez, e no fim, torna ao vazio de novo!
enfim, como escrever aquilo que sinto que tenho que escrever?


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

sonhos

nao sei se é certo que vou dizer, mais acordei inspirada em sonhos hoje.. mesmo nao sabendo o que eles são, na realidade, ou.. é... dificil explicar, porque ou são sonhos ou realidade, mais os sonhos, fazem parte da realidade? é um assunto dificil, complicado mesmo de se falar, mais que por algum motivo, a gente insiste em comentar sobre eles, o que são, se fazem bem ou mal, se nos deixam feliz ou triste, sem ter uma teoria concreta sobre eles. gostamos de sonhar, sempre, com algo que queremos que torne realidade.. que nos faça bem, nos satisfaça, e... que de sonhos se transformem em nossa felicidade! temos que confessar, que dessa história que nós mesmo fazemos, e que todos nomeamos de sonhos, pequena boa parte pode se tornar realidade, e que só a gente tem que tentar, e fazer que isso aconteça! sendo dificil ou nao, são dos sonhos que a gente vive, e gosta de viver, nao enxergando o que a realidade proporciona, porque até ela, pode ser boa, é só a gente acreditar que, o que acontece nela, aconteceu porque um dia isso seria bom pra gente!
então, viver dos sonhos é bom, mais a viver da realidade é necessario! (:

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

vida


Um dia quero acordar, abrir a janela, e ver um dia diferente, viver um mundo que eu jamais presenciaria um dia, e que essa seria a grande oportunidade.
Mas afinal, que grande oportunidade é essa? O que eu posso fazer de diferente? Quais são minhas intenções, e meus arrependimentos? Será mesmo que eu fiz algo de errado em minha vida, e que eu queria mudar? São tantas as perguntas que existe, e apenas uma resposta. Acredito que a resposta seja, ‘faça o que te faz bem, e não sinta culpa’. Eis a questão, e mais uma pergunta, o que te faz bem? Será ir ao shopping e gastar tudo o que vê na frente, amar um menino lindo, ser bonita, ganhar um presente caríssimo, ou o que te faz bem é amar quem te ama, ajudar ao próximo, ter a felicidade de sua família junto a ti. Creio muitas vezes, que o que me faz feliz, é ter tudo que eu quero. Sim, o que me faz bem, é ser egoísta as vezes. Não posso mentir, enganar, que quando eu ganho algo que eu queria muito a muito tempo, não me faça feliz, mesmo prejudicando de alguma maneira, quem me trouxe essa satisfação. Mas o que mais me conforta aqui dentro, não é as coisas materiais, é o que eu sinto, o que eu tenho perto de mim, o que me faz feliz. Vida. É isso e nada mais. Vida, amigos, amor. É o que eu preciso, para que o dia que eu abra a janela, e veja algo que eu nunca tenha visto, se tornar realidade. Algo que eu queira viver com muito prazer, sentir, voar no calor de meu olhar. Olhar pra frente e dizer, eu não posso mudar, o que já esta perfeito, nada muda o que Deus quis construir, e não é preciso. Sigo em frente, mais uma vez. Não decepcione, se aconteceu, é porque um dia, estava escrito que ia acontecer e é imudável.