
As vezes, as pessoas, de uma certa maneira, te impedem de fazer algo, que você queira muito.
Muitas vezes, essa maneira, é por você se importar tanto para que os outros dizem, ou vão dizer pra você, palpitando sem limites, o que você fez, ou deixou de fazer. Esse é um dos erros mais graves que um dia, todos já cometeu - se importar muito para o que os outros pensam - mais o que você pensa, não vale nada? absolutamente nada?
Para alguns, o que os outros pensam, vale mais, parece que é mais importante, e o que você mesmo pensa, é completamente fútil, sem valor algum! Eu, particularmente, ligo muito para o que os outros dizem, pra mim, deixar de fazer algo que eu queira demais pode doer muito, mais ser criticada por ter feito, dói irreconhecivelmente, mais.
Só que temos que pensar muito nessa nossa ação, porque o que os 'outros' tem a ver com a sua vida? Você não deve nada, para ninguém, e ninguém pode tomar contar melhor da sua vida, do que si próprio. É uma questão, de saber viver melhor, aproveitar melhor a sua vida, a cada segundo que passa, fazendo que ele valha muito, até o fim dessa sua jornada.
Porque, criticar a "sua" vida, para 'eles' (os outros) é completamente fácil, mais erguer a cabeça, e reconhecer que muitas vezes 'ele' é que ta errado, faz errado, é difícil, e totalmente imperdoável.
A única pessoa que pode te dizer, se você esta errado ou não, é aquela pessoa que tem total responsabilidade sobre sua vida, enfim, você mesmo!
Você é a única pessoa que tem total controle sobre você, a que pode criticar ou dizer que é certo, então, não vale a pena deixar de fazer algo, por pura insegurança, ou medo de ouvir o que os outros tem a dizer, afinal, a vida é de quem? Sua ou dele?
O que ele fala, é desprezável, e são apenas palavras, o que não vai mudar em nada. O que você faz, são atitudes, ações, e que sim, vão fazer a diferença.
Faça, a sua diferença, sem medo de errar, bjbj
Nenhum comentário:
Postar um comentário